Rozerem
Sobre o projeto
A apresentação do Rozerem, medicamento para distúrbios de sono, foi pensada para expor de uma maneira leve, pesquisas sobre a insônia: como ela pode ser prejudicial ao corpo humano e os principais efeitos dos ativos do Rozerem para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
Utilizamos elementos que já faziam parte da identidade visual do produto, a lua e o sol, de uma maneira mais amigável e intuitiva e ao mesmo tempo, optamos por colocar objetos que representassem os impactos cognitivos e emocionais para deixar o tema mais leve.
Solução spindle
Em um momento onde o conteúdo era mais científico, optamos por desmembrar elementos, como o funcionamento do cérebro e das células, e trazê-los em zoom, assim conseguimos trazer a atenção para essas imagens ajudando a detalhar e facilitar a explicação.
Como o objetivo do evento era desenvolver percepções sobre os dados de mercado, a apresentação teve grande apelo visual. Utilizamos muitas imagens, dentre elas, muitos elementos que remetessem à internet e às redes sociais.
Diferente dos materiais ligados a apresentação de produtos, criamos uma apresentação mais fluída, onde as imagens facilitassem a interpretação dos dados, incentivando identificação e a troca da BASF com os participantes.
Entre em contato
Gostou do projeto, mande uma mensagem e vamos fazer uma parceria.
Telehelp
BASF/YpêSobre o projeto A Telehelp vende um serviço super particular, um botão de emergência. Por ser uma empresa que preza pela segurança e a qualidade de vida dos seus clientes idosos, a empresa nos procurou com o objetivo criar o material de treinamento da sua...
D’lite Global
BASF/D'litePlataforma Digital BASF Adoramos quando nossas apresentações ajudam a inspirar novas ações, isso mostra que o trabalho com a identidade visual pode gerar desdobramentos muito interessantes. Aconteceu com a BASF quando fomos convidados a integrar, através de...
Virtual X
Sobre o projeto Em um momento que o mundo moderno estava enfrentando pela primeira vez a necessidade de se isolar, nos juntamos à BASF em seu primeiro grande evento totalmente online. O desafio era criar uma identidade visual que desse vida ao evento e o deixasse mais...