BASF/Ypê
Sobre o projeto
O evento da BASF, Dermoweek, foi planejado para apresentar a linha de ativos naturais aos clientes de mercado dermatológico. O desafio desse material era representar os produtos da BASF em um contexto com tendências naturais de extração responsável e com prevalência da saúde sobre a estética.
Solução spindle
Materializamos cada um dos novos ativos, transformando-os em produtos reais, aumentando o apelo visual do mercado cosmético.
Baseamos a identidade da apresentação no mercado dermocosmético moderno: flores e texturas representaram os ativos naturais e a preocupação com a sustentabilidade das extrações; mulheres de diferentes etnias e idades representaram a preocupação com a representatividade e diversidade; as cores branca e cinza trouxeram ideia de limpeza e frescor; e elementos científicos remeteram a inovação e modernidade dos processos.
Entre em contato
Gostou do projeto, mande uma mensagem e vamos fazer uma parceria.
Telehelp
BASF/YpêSobre o projeto A Telehelp vende um serviço super particular, um botão de emergência. Por ser uma empresa que preza pela segurança e a qualidade de vida dos seus clientes idosos, a empresa nos procurou com o objetivo criar o material de treinamento da sua...
D’lite Global
BASF/D'litePlataforma Digital BASF Adoramos quando nossas apresentações ajudam a inspirar novas ações, isso mostra que o trabalho com a identidade visual pode gerar desdobramentos muito interessantes. Aconteceu com a BASF quando fomos convidados a integrar, através de...
Virtual X
Sobre o projeto Em um momento que o mundo moderno estava enfrentando pela primeira vez a necessidade de se isolar, nos juntamos à BASF em seu primeiro grande evento totalmente online. O desafio era criar uma identidade visual que desse vida ao evento e o deixasse mais...