Beauty Conversations
Sobre o projeto
O evento Beauty Conversations teve como principal objetivo mostrar, aos clientes da indústria, as 6 principais tendências globais de mercado percebidas pela BASF através da análise de comportamento de usuários nas redes sociais.
A apresentação tinha como finalidade colaborar com ideias e despertar insights para a criação de novos produtos que poderiam surgir por meio dessa troca.
Solução spindle
Como o objetivo do evento era desenvolver percepções sobre os dados de mercado, a apresentação teve grande apelo visual. Utilizamos muitas imagens, dentre elas, muitos elementos que remetessem à internet e às redes sociais.
Diferente dos materiais ligados a apresentação de produtos, criamos uma apresentação mais fluída, onde as imagens facilitam a interpretação dos dados, incentivando a identificação e a troca da BASF com os participantes.
Entre em contato
Gostou do projeto, mande uma mensagem e vamos fazer uma parceria.
D’lite Global
BASF/D'litePlataforma Digital BASF Adoramos quando nossas apresentações ajudam a inspirar novas ações, isso mostra que o trabalho com a identidade visual pode gerar desdobramentos muito interessantes. Aconteceu com a BASF quando fomos convidados a integrar, através de...
Telehelp
BASF/YpêSobre o projeto A Telehelp vende um serviço super particular, um botão de emergência. Por ser uma empresa que preza pela segurança e a qualidade de vida dos seus clientes idosos, a empresa nos procurou com o objetivo criar o material de treinamento da sua...
Virtual X
Sobre o projeto Em um momento que o mundo moderno estava enfrentando pela primeira vez a necessidade de se isolar, nos juntamos à BASF em seu primeiro grande evento totalmente online. O desafio era criar uma identidade visual que desse vida ao evento e o deixasse mais...